Bem Vindo ao Bolg do CAS Vitória!!

Neste blog você vai conhecer um pouco de nosso trabalho no apoio ao surdo. Você também poderá tirar dúvidas, fazer sugestões... Enfim compartilhar conhecimentos na área da Surdez.

14 de mai. de 2015

Profissionais e Alunos do CAS VITÓRIA marcam Presença na peça Tribos


Profissionais e Alunos do CAS VITÓRIA marcam Presença na peça Tribos o ator Antonio e Bruno Fagundes formam uma dedicada equipe de produção com os atores Arieta Correa, Eliete Cigaarini, Guilherme Magon e Maíra Dvorek, em uma premiada como comédia perversa com sacadas inteligentes e uma questão polêmica - que promete criar uma inusitada relação com a platéia - entreter, provocar questionamentos e entregar um bom produto aos amantes das artes. 
Nina Raine, autora do texto, usa a figura de um deficiente auditivo para questionar os diversos tipos de limitação do ser humano e, de uma maneira perversamente divertida e politicamente incorreta, revive as típicas questões familiares e reforça as dificuldades de convivência - como em toda tribo.
Tribos aborda a surdez universal e tem Billy (surdo oralizado) como protagonista do espetáculo:  "Somos só mais um na multidão"; "O mundo é surdo", diz Billy. “Existe surdez maior que o preconceito; que o orgulho; que a ignorância; o egoísmo; a falta de amor?”, afirma Bruno Fagundes a respeito do tema central de Tribos.Quem não viu vale a pena ver.




Nenhum comentário:

Postar um comentário